03 setembro 2011

Espaço Teen

Revista Love Teen:




Arrase com as rebeldes!!!


As meninas da novela revelam 50 segredo de beleza, moda e de conquistas. confira e aprenda!!
Eu escolhi a Lua Blanco  por que é minha atriz favorita da novela vejam só ~>

10 segredos de Lua Blanco.
Não da para ler então eu irei colocar cada item ok 


  1. Cuidar da pele, fazer o ritual de retirar a maquiagem, limpar e hidratar o rosto virou quase terapêutico para mim.
  2. Eu vivo saindo de casa sem maquiagem. Mas quando passo alguma coisa é corretivo, blush e rímel. Agora o que eu uso toda hora é meu moranguinho, um hidratante labial sabor morango que dá uma leve corzinha.   
  3. Na minha nécessaire jamais faltam meu desodorante e eu hidratante de maçã. E, no meu guardo-roupa,calça jeans.
  4. Vou para balada com uma roupa com a qual eu me sinta bonita, mas também confortável. Não gosto de sair todo empinada nem com os pés doendo.  
  5. Adotei do figurino da roberta só as polainas! O resto já era meu.
  6. Faço exercícios sempre que posso. Prefiro os aeróbicos, os esportes ao ar livre. Gosto de treinar na praia.
  7. Na conquista eu prefiro quando realmente acontece. Bom é estar com o menino quando a gente percebe que não consegue  mais estar  sem ele.
  8. Acho péssimo menina atirada, que acha que os meninos só vão gostar dela se ela for assim. É o contrario: Eles perdem o respeito. Mas elas podem tomar a iniciativa. Meninos gostam de meninas decididas, com tanto que seja na medida e que ela se preserve acima de tudo.
  9. Para me ganhar o cara tem que ter autenticidade, Cabeça boa. Quando o menino é poser ou passa um ar meio forçado nem olho duas vezes,  me repele.
  10. Ninguém  tem que beijar para perder o BV, e sim que gosta tanto do garoto que se sente à vontade para beijá-lo.   
 É  isso meninas gostaram dos 10 segredos da Lua Blanco???

minhas opiniões:  Eu achei "Mara" os 10 segredos da Lua, ela usou muito a palavra "Prefiro".
e eu achei o segredo numero 2 muito murchinho só corretivo blush e rímel??
Mas em fim  Lua é linda e muito talentosa. 
COMPTE_BLOGOF cuteworld : Cute World, [ Gifs ] Barrinhas & Divisórias

Capas:  A revista Love Teen, apresentou 2 capas para vender no mês de setembro de 2011, aqui estão elas.


Meninas: 

Meninos: 
As duas capas versão Masculina e Feminina.
escolha a sua, as duas são de capas diferentes mais o interior é o mesmo e vem com 4 poster de enlouquecer: Nick Jonas, Cine, Caio Castro, Jonatas Faro. Corre e compre a sua a minha eu já comprei.  
COMPTE_BLOGOF cuteworld : Cute World, [ Gifs ] Barrinhas & Divisórias
 É isso meninada não deixem de comentar seus comentários são fundamentais para mim mil beijos  

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE GAROTA DE ATITUDES ADORAMOS VC!

Postar um comentário