18 setembro 2011

Impala lança linha dos rebeldes




A Record Entretenimento já lançou bonecas, álbum de figurinhas, bicicleta, cadernos e muitos outros produtos da galera que vem agitando a telinha da Record de segunda a sexta.

A última novidade desta turma é a parceria com a Impala. A marca acabou de ganhar sua própria linha de esmalte Rebelde. Sophia Abrahão, intérprete da patricinha Alice, esteve na Beauty Fair, em São Paulo, para o lançamento oficial do produto que deve chegar às lojas ainda este mês.




 Os esmaltes são super coloridos, numa pegada mais teen.



Os nomes dos esmaltes são modernos e lembram o mundo da internet: “#bjomeliga” (rosa), “Tweet’s” (azul), “Smiles” (amarelo), “#querousar” (laranja) e “#ficadica” (roxo). Todos vão começar a ser vendidos este mês!


Aqui eu achei as fotos da Sophia Abrahão  na Beauty Fair aqui em são paulo vejam ~>











É isso meninas espero que tenham gostado beijos 





10 comentários:

Anônimo disse...

Se eles tivessem lançado uma linha cremosa, tinham feito mais sucesso.

Beijos

Bárbara Moreira disse...

Retribuindo a visita, já estou seguindo!
tbm adorei o blog.



Bjus
www.mocabonitamake-up.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei as cores bacanas! Já estou seguindo, obrigadão por seguir o Cor e Make!

>> www.cor-e-make.blogspot.com <<

Anônimo disse...

muito 10 mari,parabéns amoooo seu blog vou voltar mais vezes e recomendo a todas beijos ♥

Unknown disse...

as cores são kindas demais!!! Quero todos!! hehe

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com

Ana Paula Sial disse...

Embora eu não assista Rebelde, eu amei as cores, provavelmente eu vou comprar =D

bjs
http://xdokix.blogspot.com/

rebeldes disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebelllllllllllldesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ass:carla e roberta

Anônimo disse...

amei o blog, super fofo, parabens!

Anônimo disse...

meu deus eu sou muito fã dos rebeldes, e ja tenho os esmaltes faz tempo! eles sao demaaaais! e os esmaltes tbm sao lindos... enfim, beijinhoos

Laura disse...

Muinto legal a linha de esmaltes deles adorei ja tenho o "Bjmeliga"(ROSA)





Beijos

Postar um comentário