29 agosto 2011

Sobre


O blog ~> Crazy Girls nasceu dia 21 de junho de 2011, pela autora Mariana Carbonelli Mansur Freire
E morreu dia 27 de agosto de 2011, o blog Crazy Girls (www.blogloucasgarotas.blogspot.com)
teve que ser excluído pois a caixa de comentários estava travada!!!
Mas feliz mente  Mariana criou o ''Novo Crazy Girls'' (loucasgarotas2.blogspot.com)
Esse novo blog está tão bom quanto o outro só está passando por um processo recuperar o seguidores antigos.
Crazy Girls 2 ~> criado dia 28 de agosto de 2011, pela Mariana Carbonelli Mansur Freire.
Proposito do blog: Trazer a minha lindas colegas de tudo um pouco. Makes, Vídeos, Blogs, Receitinhas, Joguinhos,gifs, coisinhas cute, tudo sobre moda, tendências e muitooooo mais. 

Quem faz~>
 Mariana Carbonelli Mansur Freire





:iconcute-creations:•Nome: Mari♥ 
•Idade: 14 anos
•Data de fabricação: 02 de abril de 1997
•Mora em: São paulo




2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Óla mariana eu mudei o meu blog varias vezes, mas agora é definitivo, qro saber si vc coloca o meu celo de apoio no seu blog! si vc colocar eu coloco o seu celo no meu blog okay?!
http://adolescenteambulante.blogspot.com

Postar um comentário