28 agosto 2011

''Make'' Para Manhã ?

Antes de tudo para se ter uma boa maquiagem é preciso uma pele saudável: 1ª LIMPAR....2ª TONIFICAR....3ª  HIDRATAR.... 4ª Proteger e 5 ª nunca durma de maquiagem

Make
Pele: Use uma base leve, e um pó fosco na zona T (testa nariz e queixo). um corretivo para esconder olheiras e manchas e um blush.
vou te dar 2 opções de make neutro:





Make 1
- Passe na pálpebra uma sombra iluminadora próximo do tom da sua pele.
- Delineador
- Rímel nos cílios superiores;
- Blush
- Gloss ou batom claro





Make 2
- Sombra marrom na pálpebra; (esfume bem no concavo)
- Sombra iluminadora no canto interno do olho
- Rímel nos cílios superiores;
- Blush
- Gloss ou batom claro



CABELOS:
Nós Garotas sempre nos  preocupamos com o nosso cabelo. 
ha meu Deus olha essa ponta dupla, olha meu cabelo ta todo espigado e a gora o que eu faço?


Eu vou lhe dizer o básico para vocês fazerem de manhã, porque geralmente não é fácil acordar de manhã  e deixar seu cabelo perfeito do seu jeito, sempre vem uma preguicinha que não deixa a gente querer arrumar, dai a gente sai de casa de cabelo em pé  não é verdade? Pois então vou dar as dicas agora. 


1ª - sempre faça uma hidratação com um creme de seu gosto eu recomendo (Novex), eu uso o Repositor de massa é bom e da um resultado incrível depois.Então use o creme por 15 à 30 minutos com uma toca térmica. 


2ª -  Use um bom Shampoo e um bom Condicionador,sem sal  eu recomendo (AVON Naturals de chocolate e castanha do Pará sem sal)


3ª - Use um bom defrizante eu recomendo ( Lis in efeito liso da capicilin iogurte natural de maçã ).


Cabelo:você pode modelar o cabelo com bob,e fixar com um spray. Depois de solto o efeito é lindo, e é o mais pratico na minha opinião para fazer de manhã.


Vou postar um vídeo em inglês de uma menina que ensina vários penteados, rápidos.  
o vídeo é inglês mas é fácil de intender ok. 




Ponha no 0:28 ela começa os penteados ai ok, no começo ela fala muito. 


Bom garotas espero que tenham gostado das minha dicas, Beijoo's  

Nenhum comentário:

Postar um comentário