28 agosto 2011

ICarly - Creddie x Seddie




Totalmente fã de ICarly!!!! 
Gente eu não perco um episódio na nick, 
para quem não sabe ICarly é uma série  focada em Carly Shay uma garota que cria seu  próprio web show na internet junto com seus amigos Sam e Freddie. A série foi criada por Dan Schneider.

 também produtor executivo. No elenco principal estão: Miranda Cosgrove como Carly, Jennette McCurdy  como Sam, Nathan kress como Freddie, Jerry Trainor  como Spencer e Noah Munck como Gibby. O show é gravado na Nickelodeon on Sunset Studio em Hollywood, Califórnia. 

O web show é muito engraçado, eu particularmente amo!!!! 
todos os fãs  tem seu casal favorito entre o elenco Carly Sam e Freddie. Os casais são chamados de Creddie (carly e freddie) 
Seddie (Sam e freddie).

Eu sou fã de ''Seddie'' gostou muito da Sam ela é super loca e o freddie é lindo♥   

a Carly é bem legal também!!!

Episodio que mostra a guerra entre os fãs de ICarly : Guerra dos fãs 


Com a participação especial de Jack Black.



Próximo episódio inédito vai ser lançado dia 13  de agosto de 2011 nos Estados Unidos -  '' iLost My Mind ''
( Eu perdi minha mente) .

Provavelmente vai demorar muito até chegar aqui na Nickelodeon do Brasil,
então vocês poderão assistir no site www.icarlydownloads.com
acabei de ler que no  www.icarlydownloads.com vai ser lançado lá sim no dia 13 de agosto eles vão postar e depois legendar! Pessoal não perca esse episódio novo vai ser épico!!!


Beijoo's  

Nenhum comentário:

Postar um comentário