28 agosto 2011

Make Ganhadora

Olá meninas, hoje deu um tempinho e eu pude vir aqui para mostrar a Make Ganhadora da enquete, que foi a Make de aniversário, hoje eu to meio doente :(
vou passar só a de 15 anos, depois ao longo dos dias eu vou postando Make para outros tipos de festa ok!!! Vamos lá ~>






                     ~*Make de aniversário de 15 anos*~

  1. Passa corretivo, para tirar as imperfeições.
  2. Passe uma base, mais clarinha que sua pele.
  3. Passe um Pó para finalizar.
  4. Passe sombra rosa clara em toda pálpebra móvel. 
  5. Passe sombra rosa um pouco mais forte do que a anterior para marcar o concavo.
  6. Agora com uma sobra rosa bem forte passe do meio até o final da pálpebra esfumaçando.
  7. Passe um lápis branco rente os cílios.
  8. Passe uma mascara para os cílios transparente, 5 vezes em cima e em baixo. 
  9. Passe um blush rosinha nas maçãs do rosto.
  10. Use um gloss bem cremoso pessego ou rosinha.

E pronto seu Make  de 15 anos está maravilhoso.
eu testei aqui em casa e ficou lindo, fui criando aos poucos e eu adorei!!!
Make básica para festa de 15 anos, por que não é bom exagerar na maquiagem,  o importante é você brilhar e aproveitar a festa com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário