28 agosto 2011

Que roupa usar no primeiro dia de aula??



O primeiro dia de aula depois das férias !!! é ta chegando o dia de voltar as aulas ;( É mais que roupa usar no primeiro dia de aula? nós meninas ficamos muito ansiosas para o primeiro dia de aula, tipo que roupa usar? e o cabelo? e a maquiagem? Pois é tem meninas que atém surtam por esse caso !! Mais eu aposto que os meninos também, será que não tipo eles chegam todos cheirosos de cabelo arrumadinho, e a roupa então,sem comentários ;)
Mas na boa meninas não é bom exagera  no visual no primeiro dia de aula né! Tipo não vá toda enchequetada para a escola no primeiro dia de aula, você pode passar muita vergonha!  

Se você é de escola particular abuse nos acessórios, brincos puceiras, anéis, colares. Em fim deveis você ficar maluca atras do look perfeito, divirtas-se procurando comprando e mais importante nãooooo surtem ok =)          


1° passo:Usar salto alto !

Claro que não precisa ir pra escola de salto . Mas na hora de sair com as amigas , aposte num saltinho básico .Além de te deixar mais alta fisicamente, você vai ver como isso pode aumentar sua moral !

2° passo:Make up!

Na hora da escola : correctivo, blush , lápis e gloss já te deixam com cara de saudável e bonita ! Na hora de sair com as amigas ou com aquele gatinho : Acrescente delineador, e sombra !

3° passo:Roupas!

Abuse da criatividade na hora de formar o look . Peças que sozinhas parecem sem graça , juntas vão fazer você arrasar. Então , tira as roupas do guarda-roupas e mãos á obra! 

4° passo:Cabelo

Cabelo , já é cada uma por si .Cada uma sabe o penteado que fica melhor com seu estilo . Apenas uma dica: Tá precisando de um corte novo? De uma hidratação? O que está esperando , vá já para o salão ! Afinal , cabelo bonito e bem tratado faz toooda a diferença !
                        Que roupas usar:


Que roupas não usar:

beijoooo's


8 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii

Marii ♥ disse...

olá muito obrigada gostaria de saber se vc tem um blog ou site para eu poder comentar também beijos obrigadinha

Anônimo disse...

Não acho que lápis é apropriado para ir para a escola. Com certeza saias são péssimas. E acho que foi pura conhecidencia eu ter feito hidratação ontem hahahahahahaha!!!
bjs

Anônimo disse...

aff, vc usou todas as imagens que a Cherry Snow fez!

Anônimo disse...

nossa eu não sei que roupa usar e minhas aulas começas o dia 20 me ajude?

Anônimo disse...

Obg ajudou o conselho deste site! :)

LETICIA disse...

AMEI!!!! MUITO BOM!!

Anônimo disse...

eu so uso saia pois sou evangelica e minha igreja nao permite mais depende das saias uso aquelas saias smples mais com um toque bem feminino.

Postar um comentário