28 agosto 2011

Mínimos detalhes ...

 Olá garotas, eu queria dizer a vocês que eu também sou uma inciante, nesse enorme mundo das    maquiagens.  A pouco tempo atrás, eu nem usava make para sair,  de uns tempos para cá eu estou me cuidando mais, sendo... vamos dizer ... '' MAIS FEMININA''. É o que nós garotas temos que fazer ser o máximo de  femininas o possível, para que as pessoas notem que nós não somos aquela garotinha bobinha e imatura. Mas nós não temos que ficar linda e maravilhosa para as outras pessoas, e sim para nós mesmas, sendo assim nossa vida fica cada vez melhor, por que se nós, nos sentimos bem com nós mesmas o resto é lucro  !!!
faça um teste com vocês mesma, acorde de manhã nessas férias, de vez ir direto escovar os dentes e ir tomar café da manhã e ficar o dia inteiro com os pés para cima assistindo televisão faça o seguinte:

*Escove os dentes claro por que uma boa higiene bucal é fundamental.  
*Tome um belo banho - hidrate o cabelo, lave bem com o shampoo e o condicionador.
*Passe um bom hidratante corporal e massageie bem.
*Ponha uma roupa linda.
*Seque o cabelo faça uma escova, modele o cabelo.
*Passe um ótimo perfume. 
*Faça uma ''Make'' clarinha para o dia.

Depois disso ande pela casa como nada tivesse acontecido, seus familiares vão notar como você está diferente e linda, com certeza   eles vão te elogiar !!!
Você mesma vai se elogiar vai ver como é bom estar linda logo de manhã, mas o importante mesmo é você gostar de você mesma se achar linda.

Bom garotas como eu disse eu não sou uma Profissional  no termo ''MAKE'' , mas o que eu leio em sites, revistas, eu vou aprendendo e vou postando para vocês. O pouco que eu vou aprendendo vou tentar mostrar para vocês assim fica mais fácil lidar com o assunto ''Make''.  


Espero que tenham gostado das minhas palavras, foi tudo do coração, agora 01:59 da manhã, eu com certeza deveria estar dormindo, mas eu não iria conseguir sem me abrir  com vocês OBRIGADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário