08 setembro 2011

Sapatilhas

Confortáveis , e em conta as sapatilhas são uma ótima proposta para várias situações casuais, desde que sejam usadas e escolhidas corretamente .Um passeio , uma rápida ida em algum lugar e até mesmo algumas festas são ocasiões perfeitas para o uso das sapatilhas.
Se você não suporta salto alto por muito tempo , tente experimentar a sapatilha também , existem vários modelos e com certeza  alguma se adequada melhor a você. 
As  sapatilhas com laço e de camurça , por serem delicadas e charmosas estão chamando a atenção de muitas jovens e de mulheres , entretanto ela  exige muito cuidado na hora de sua limpeza .
                  
   Por outro lado , existem as sapatilhas de couro , que são mais fáceis de limpar , por darem um tom mais sério , elas calçam melhor as mulheres maduras .
   O segredo para a sua satisfação é escolher conforme o seu estilo e sem pressa , na sapataria, andar com ela ,descobri – la, sentir, se ela sai do seu pé e nunca escolher sapatilhas muitos justas ou muito largas , na medida , e se houver um erro na escolha e ela ficar saindo do seu pé , existem adaptadores que geralmente são encontrados em sapatarias e quando colocadas elas seguram o calcanhar contra a sapatilha e ela não solta do seu pé.
A grande verdade é que as sapatilhas estão fazendo as cabeças femininas , uma boa opção para essa estação .
Escrito por Keize Lorrane    
http://www.blogblush.com.br/

          
                                                                             
                                                                                                                                        

Um comentário:

Anônimo disse...

amo sapatilhas, mega fofas né!?! beijos

Postar um comentário